Associação das Empresas de Transporte Turístico e fretamento de Santa Catarina

ÁREA RESTRITA

Notícias

Ônibus de turismo ganham locais de desembarque Medida garante mais segurança aos visitantes

31/03/2014


 
Secretária de Turismo participa do encontro de empresas do transporte turístico

 

A Secretaria de Turismo realizou na tarde desta quinta-feira (27) uma reunião com a Secretaria de Mobilidade Urbana com o objetivo de permitir que veículos de transporte turístico utilizem uma plataforma do Terminal Cidade de Florianópolis para embarque e desembarque de passageiros.

 

Atualmente, o ponto de parada é o Largo da Alfândega. Para a secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Cláudia Evangelista, a medida é urgente e necessária: “Agora, vamos contar com um local protegido da chuva, próximo aos atrativos turísticos, e o mais importante - com segurança para os visitantes.”

 

No último fim de semana (21 a 23), a Associação Estadual das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina (Aettusc) realizou o 4º Encontro com os empresários objetivando debater os temas relacionados ao setor, além de lançar novos produtos e oferecer workshop.

 

“É de grande valia que venham formadores de opinião para discutir políticas relacionadas ao turismo. Em um ano em que teremos a Copa e eleições, o turismo deve ser pauta, e por isso agradecemos à Aettusc por ter escolhido Florianópolis para sediar o evento”, afirmou a secretária.

 

No encontro o presidente do Deter, Neri Garcia, anunciou que duas plataformas do Terminal Rodoviário Rita Maria seriam liberadas para essa finalidade. A expectativa do departamento é de que em 15 dias o local esteja disponível.




Secretária de Turismo participa do encontro de empresas do transporte turístico



Fonte e Foto: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/turismo/?pagina=notpagina&menu&noti=11503

Rua Jamily Elias, nº 20 - 1º andar, sala 2 - Roçado - São José/SC - CEP: 88108-310
Telefone: (48) 3047-0095 - Fax: (48) 3047-0095 - aettusc@aettusc.com.br